Puja é uma palavra sânscrita que está associada a várias práticas e rituais que têm um toque comum com o que é considerado sagrado e divino.
É uma celebração, uma meditação de som durante o qual é possível honrar e permitir espaço para a capacidade do nosso Ser de se curar – física, emocional e espiritualmente. É a forma mais verdadeira de nos honrar a nós mesmos!
O campo de som cria uma sensação de desmaterialização, dissolve a nossa identidade e ego e conecta-nos com a Alma. Este estado é o mais saudável de todo o potencial do que podemos alcançar. É um processo de libertação (cura).
Durante uma Puja, enquanto os gongos são tocados de forma muito doce e suave como se fosse uma música de embalar, os participantes descansam confortavelmente deitados em colchões e cobertos com uma manta. Envolvidos na vibração contínua, harmoniosa e transformadora, a dormir ou acordados, desfrutam de toda a envolvência sonora.
A imersão completa no som que absorvemos durante esta experiência induz a um relaxamento profundo, reduz o stress, traz equilíbrio aos sistemas nervoso e linfático, estimula a circulação e o rejuvenescimento a nível celular, restaura o equilíbrio do corpo sutil, aumentando o fluxo de prana (força vital).
Junta-te na Harmonia das Esferas nesta noite muito especial e memorável de cura e transformação. Descansar, relaxar e rejuvenescer corpo, mente e alma.
A meditação espontânea … que dura a noite toda!